Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/03/2014 às 09h25min - Atualizada em 13/03/2014 às 09h25min

Polícia identifica suspeitos de participação na explosão do caixa eletrônico em Afonso Cunha

A ação criminosa, segundo a polícia, ocorreu por volta das 3h da manhã. A quantia roubada não foi divulgada pela gerência do banco

SSP
Militares lotados no 2º BPM identificaram e prenderam três suspeitos de envolvimento na explosão do caixa eletrônico da agência do Bradesco, da cidade de Afonso Cunha, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12). A agência fica localizada no centro da cidade.
 
A ação criminosa, segundo a polícia, ocorreu por volta das 3h da manhã. A quantia roubada não foi divulgada pela gerência do banco.
 
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o primeiro suspeito, identificado como Carlos Gerônimo Cruz da Silva Lopes. No momento da prisão ele estava a pé e contou aos policiais que não era da cidade. Os militares desconfiaram da história e o conduziram à delegacia.
 
Os policiais continuaram em diligências e conseguiram interceptar na MA 034, próximo a região conhecida como Trilha do Trem,  o veículo usado pelos assaltantes, uma S10 de cor prata. De acordo com a polícia, cinco homens estavam no carro.  
 
Os suspeitos dispararam contra a viatura. Na ação, dois dos ocupantes da S10 foram atingidos, sendo que um deles, identificado como Naldo Medrada Santos, 40 anos, está no Hospital Geral de Caxias. O segundo homem ainda está sem identificação, pois está internado inconsciente. Eles foram socorridos e levados a unidades de saúde dos municípios vizinhos. Os outros três ocupantes que estavam no veículo fugiram pelo mato.
 
A polícia intensificou o policiamento na área e continua realizando incursões na região, a fim de capturar os assaltantes.
 
Dentro do veículo foram apreendidas quatro armas de fogo, duas escopetas calibre 12 e duas pistolas ponto 40; além da quantia de R$ 49 mil dentro de uma mochila.
Carlos Gerônimo permanece detido em Coelho Neto. O caso está sendo investigado pelo delegado Leonam Fonseca Casemiro, que responde por Coelho Neto.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp