Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/03/2014 às 10h44min - Atualizada em 10/03/2014 às 10h44min

Serviço de Inteligência da PM prende cinco pessoas e apreende drogas em Ribamar e Paço do Lumiar

As equipes da PM deram início às incursões nos bairros Cidade Nova, Vila Roseana Sarney, Jota Câmara e Beco do Amargoso, em Ribamar e em Paço do Lumiar

SSP

Cinco pessoas detidas, apreensão de crack  e de 10 kg. Esse foi o saldo de mais uma operação deflagrada pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança, nesta sexta-feira (7), em São José de Ribamar e Paço do Lumiar. As ações foram desencadeadas com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia (98 9924-8660).

As equipes da PM deram início às incursões nos bairros Cidade Nova, Vila Roseana Sarney, Jota Câmara e Beco do Amargoso, em Ribamar e em Paço do Lumiar.

Na Vila Roseana Sarney os policiais prenderam o casal Lindomar Melo Coelho, conhecido Dodô, de 39 anos e Lindiuneuza Silva Santos, 33. Segundo as denúncias, eles utilizavam a Choperia Dodô, localizada na avenida principal, como ponto de venda de drogas.

Durante a revista foram apreendidos um saco contendo cocaína, R$ 95 em espécie, e vários instrumentos utilizados para embalar droga.

Em outra ação, Gelson dos Santos Dutra, de 33 anos, foi detido em posse de 298 trouxinhas de crack, doze papelotes de maconha, cinco aparelhos celulares, e a quantia de R$ 280.  Já no Beco do Amargoso, os policiais efetuaram a prisão de Eduardo Felipe Araújo Ferreira, 19 anos. Com ele foram apreendidos 25 papelotes de crack.

No Jota Câmara, a PM prendeu Toni Oliveira Reis, 19. Conforme denúncias, ele revendia droga em sua residência, localizada na Travessa Pedreira. Foram apreendidos três pedras de crack, balança de precisão e material para embalar a droga.

Os suspeitos foram levados à delegacia de São José de Ribamar e apresentados ao delegado Pauliran de Moura, por quem foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Toni teria sido apreendido, adolescente, por tráfico. “Ele ficou 45 dias internado no Instituto Canaã e foi liberado”, lembrou o delegado

Apreensão no Nova Vida

A PM apreendeu, também, 10 kg de maconha. A droga foi encontrada no interior de uma residência na Rua dos Veteranos, nº 26, Residencial Nova Vida. A proprietária da casa foi conduzida ao Departamento de Narcóticos (Denarc) para averiguação.

O delegado Claudio Mendes afirmou que a mulher não tem envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia investiga a origem da droga e quem teria colocado a droga na residência.

 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp