Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/03/2014 às 11h54min - Atualizada em 06/03/2014 às 11h54min

Menino de 8 anos morre após ser espancado pelo pai no Rio de Janeiro

Em depoimento, Alex afirmou que batia frequentemente no filho e que ele era muito teimoso

Correio Braziliense
Uma menino de 8 anos morreu após ser espancado pelo pai no Rio de Janeiro. O crime ocorreu porque a criança se negou a cortar o cabelo para ir a escola. 

Segundo a comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Alex André Morais, 34 anos, levou o filho desacordado em 17 de fevereiro, junto com a madrasta a Unidade de Terapia Intensiva (UPA) da Vila Kennedy.
 
Quando os médicos da UPA perceberam os sinais de agressão na criança, que chegou morta ao local, eles entraram em contato com a Delegacia da região e encaminharam o corpo para a necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais notícias em Brasil

Em depoimento, Alex afirmou que batia frequentemente no filho e que ele era muito teimoso. Nesse dia, o espancamento ocorreu porque o menino se negou a cortar o cabelo para ir a escola. A necropsia apontou que o motivo da morte foi hemorragia interna.
 
Antes de morar com o pai, a criança morava com a mãe no Rio Grande do Norte. A madrasta do menino foi ouvida e até o momento não houve prova da participação dela no crime. O pai teve o mandado de prisão expedido em 18 de fevereiro.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp