06/03/2014 às 09h11min - Atualizada em 06/03/2014 às 09h11min

Conselho realiza programação em homenagem à Mulher

A programação do Conselho Regional de Farmácia começa nesta sexta (7)

Ascom/CRFMA

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão (CRF-MA) realizará nos dias 7 e 8 de março o "Dia de Atenção à Mulher Farmacêutica e à Comunidade", com uma vasta programação pelo Dia Internacional da Mulher, com atividades de prestação de serviços à saúde, cuidado estético e assessoria jurídica.

De acordo com a presidente do CRF-MA, Maria José Luna, o evento tem o objetivo de homenagear a mulher de modo geral, pela expressiva data comemorada mundialmente, e por ser uma classe aguerrida de tantas lutas e vitórias pela conquista do espaço na sociedade. “Na profissão farmacêutica as mulheres ainda são maioria, e queremos oferecê-las neste dia, um momento de entretenimento e prestação de serviços”, ressaltou a presidente.

Serviços – No dia 7, o evento será uma ação de saúde para mulheres na Igreja Presbiteriana do Calvário no conjunto Yolanda Costa e Silva, região do bairro Ivar Saldanha, com serviços de aferição da pressão arterial, glicemia capilar, coleta de exame preventivo do colo do útero e ainda a palestra com o tema: "Colpocitologia Oncótica: Rastreamento do Câncer de Colo Uterino",  das 8h à 12h.

No sábado, 8 de março, a programação é para a mulher farmacêutica, na sede do CRF-MA, das 9h às 16h, com atendimentos nas áreas de estética facial, corporal, capilar e assessoria jurídica.

 

Serviço

O Quê: "Dia de Atenção à Mulher Farmacêutica e à Comunidade”

Dia: 07/03 (sexta-feira) - Comunidade

Local: Igreja Presbiteriana do Calvário, no conjunto Yolanda Costa e Silva, região do bairro Ivar Saldanha

Horário: 8h às 12h 

Serviços: aferição da pressão arterial, glicemia capilar, coleta de exame preventivo do colo do útero e palestra

 

Dia: 08/03 (sábado)   - Farmacêuticas

Local: Sede do CRF-MA, São Francisco

Horário: 9h às 16h

Serviço: Cuidados estético facial, corporal, capilar e assessoria jurídica


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp