Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/03/2014 às 13h19min - Atualizada em 05/03/2014 às 13h19min

Milhares de Foliões brincam no Carnaval da Tradição em Ribamar

A folia momesca continou nesta terça-feira (4), com desfile de agremiações e apresentação de bandas ribamarenses.

Prefeitura de São José de Ribamar

Milhares de foliões já passaram pelos mais de 06 circuitos promovidos pela Prefeitura de São José de Ribamar. O carnaval ribamarense foi aberto na noite do último sábado (01), e vem sendo marcado por muita alegria e segurança. A administração municipal está promovendo um carnaval genuinamente ribamarense, priorizando os artistas da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, nenhuma ocorrência policial grave foi registrada dentro dos circuitos. Segurança que está sendo garantida por um efetivo de 100 PMs, além de seguranças privados contratados pela prefeitura. “Brincar o carnaval com segurança é duplicar a alegria, a prefeitura está de parabéns pela organização e pela iniciativa de resgatar o nosso carnaval tradicional”, declarou a ribamarense Márcia Cristina.

O prefeito em exercício Eudes Sampaio (PT do B) e os secretários municipais estão diariamente coordenando o carnaval nos circuitos, a fim de garantir a alegria dos foliões.

A folia momesca continua hoje (04), com desfile de agremiações e apresentação de bandas ribamarenses. Com o tema “São José de Ribamar, Carnaval de Tradição”, já passaram pelo corredor da folia, mais de 70 grupos carnavalescos que estão recebendo total apoio da administração municipal.

O Centro de Saúde Honório Gomes e o Hospital Municipal, ambos localizados na sede do município, estão funcionando com equipes médicas reforçadas e com ambulâncias de prontidão. Paralelamente à folia, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) distribuem preservativos aos foliões e panfletos explicativos sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

A programação completa do carnaval tradicional e Lava Pratos 2014 de São José de Ribamar, está disponível emwww.saojosederibamar.ma.gov.br/carnaval.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp