05/03/2014 às 12h53min - Atualizada em 05/03/2014 às 12h53min

Polícia investiga o caso do assassinato do cinegrafista de uma afiliada da TV Bandeirantes

A delegada geral da Polícia Civil, Cristina Resende disse que está acompanhando o ocorrido e que a Polícia Judiciária não vai descartar nenhuma linha de investigação

SSP-MA

A Polícia Civil já está investigando a tentativa de homicídio ocorrida no final da tarde desta terça-feira (4), no município de Pedreiras, que teve como vítima Hilton Brito Costa, 36 anos, cinegrafista de uma afiliada da TV Bandeirantes.

Nesta manhã de quarta-feira (5), por volta das 10h, a delegada Silvana Carvalho Prazeres, titular da Delegacia Regional de Pedreiras, está tomando o depoimento de colegas de trabalho da vítima.

A delegada geral da Polícia Civil, Cristina Resende disse que está acompanhando o ocorrido e que a Polícia Judiciária não vai descartar nenhuma linha de investigação.

Ela informou, ainda, que a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) está dando apoio nas ações policiais e vai encaminhar uma equipe para reforçar os trabalhos.

Segundo levantamentos da polícia, Hilton Brito estava fazendo a cobertura do carnaval em Pedreiras. Atualmente, ele trabalhava em Chapadinha, já havia estado antes em Pedreiras e voltou àquela cidade para trabalhar durante o período carnavalesco.

No momento do fato, o cinegrafista se encontrava nas proximidades da emissora, aguardando a passagem dos blocos para fazer as imagens, quando um homem se aproximou efetuou três disparos, que o atingiram nas pernas e abdômen. Testemunhas disseram que o criminoso se evadiu do local em um veículo Pálio preto.

A delegada Silvana Prazeres informou que desde ontem as polícias Civil e Militar de toda a região foram comunicadas e estão fazendo diligências para localizar o veículo e chegar até os envolvidos. Ao longo do dia, familiares e colegas de trabalho devem comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.

Após ser atingido, Hilton foi imediatamente levado para o Hospital Geral de Pedreiras, submetido à cirurgia e permanece internado. Seu quadro é estável.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp