Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/03/2014 às 07h58min - Atualizada em 04/03/2014 às 07h58min

Lançada em Carolina blitz contra exploração sexual de crianças e adolescentes

Com o tema “Não destrua a Criança”, a campanha tem o objetivo de alertar tanto a população quanto visitantes para a prática que é considerada crime em todo o país

Keith Almeida
Clarear Agência de Notícias

Lançada neste sábado (01), no município turístico de Carolina, distante 840km da capital, a II Campanha de alerta contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Com o tema “Não destrua a Criança”, a campanha tem o objetivo de alertar tanto a população quanto visitantes para a prática que é considerada crime em todo o país. 

Uma blitz foi realizada nas principais ruas e avenidas da cidade como forma de alerta para coibir o crime principalmente durante os dias de folia. De acordo com a secretária de desenvolvimento social são esperados milhares de foliões de vários destinos do país. 

“A exemplo do ano passado estamos intensificando ainda mais a campanha recomendada pelo governo federal haja vista o crescimento no número de turistas que visitam a cidade na temporada carnavalesca. Nossa meta é alertar tanto o empresariado local quanto a população e principalmente os visitantes para atenção quanto a suspeita e até mesmo o crime", explicou.

Para denunciar toda e qualquer suspeita do crime o denunciante só precisar discar o número 100. A identidade do denunciante será preservada devendo o mesmo apenas informar detalhes sobre a suspeita.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp