Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/02/2014 às 09h14min - Atualizada em 28/02/2014 às 09h14min

Foliões do Bloco Vai quem Quer recebem abadás nesta sexta (28)

Para obter o abadá os foliões devem apresentar a carteira atualizada do Sesc e 1kg de floco de milho, que será revertido às instituições sociais auxiliadas pelo Mesa Brasil Sesc, das 15 às 19h no Sesc Deodoro

Sescma

Os ludovicenses já aprenderam as coreografias para o carnaval e estão prontos para a maratona de brincadeiras e diversão.

O carnaval 2014 do Sesc disponibilizou programação pré-carnavalesca para todos os públicos e  no “sábado gordo”, dia 01 de março, dá continuidade à sua agenda momesca com o desfile do tradicional Bloco Vai Quem Quer pelo circuito oficial do Centro neste sábado.

Para obter o abadá os foliões devem apresentar a carteira atualizada do Sesc e 1kg de floco de milho, que será revertido às instituições sociais auxiliadas pelo Mesa Brasil Sesc, das 15 às 19h no Sesc Deodoro.

Com concentração a partir das 16 horas no Sesc Deodoro, os brincantes se divertem e preparam para cair na folia ao som da Banda Remelexo.

Aberto a todas as idades, o Bloco ganha a rua por volta das 18h30, desfilando com alegria e animação pelas ruas do Centro.

É importante ressaltar que o abadá só poderá ser entregue ao titular da carteira do Sesc e a dependentes com idade a partir de 12 anos. 

E o caráter solidário é o diferencial do Bloco “Vai Quem Quer”. Todo o quantitativo de floco de milho doado na troca pela camiseta complementará a refeição de crianças, adolescentes e idosos de instituições assistidas pelo Sesc por meio do Programa Mesa Brasil. Mais informações sobre a troca de abadá pelo telefone (98) 32163869.

Sesc Turismo

No domingo, dia 02 de março, os foliões podem brincar aos ritmos do carnaval e usufruir de todas as opções de lazer da Unidade Sesc Turismo.

Às 11h, as crianças aprendem a confeccionar máscaras carnavalecas em uma oficina artística. Das 12 às 15h, o Bloco Afro Akomabu e Banda Mix Brazil comandam a festa.

Nos dias 03 e 04 de março, quem desejar um espaço para relaxar com a família ou ainda renovar a energia gasta nos dois primeiros dias de carnaval, poderá dirigir-se ao Sesc Turismo no horário usual de funcionamento (10 às 15h).

Serviço

O que: Bloco Vai Quem Quer

Quando: Distribuição de abadás dia 28 de fevereiro e desfile do Bloco dia 01 de março

Hora: Distribuição de abadás das 15 às 19h, no Sesc Deodoro; Concentração do Bloco a partir das 16 horas, no Sesc Deodoro com saída agendada para as 18h30

Sugestão de entrevistado: Júnior Marks (Técnico de Lazer e coordenador do Sesc Folia)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp