27/02/2014 às 11h44min - Atualizada em 27/02/2014 às 11h44min

Prefeitura realiza recuperação da avenida de acesso ao Socorrão II

As obras no local fazem parte do pacote de ações da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em desenvolver serviços de infraestrutura, proporcionando melhores condições de vida à população ludovicense

Secom/Prefeitura de São Luís

A Prefeitura de São Luís iniciou os serviços recuperação do pavimento nesta quarta-feira (26) na Avenida Tancredo Neves, na Cidade Operária.

Atendendo a um pedido dos moradores da região, ainda na terça-feira, equipes técnicas da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) foram até o local para avaliar os serviços a serem realizados na área.

A via é considerada de grande importância para a área por dar acesso ao Hospital Socorrão II.

As obras no local fazem parte do pacote de ações da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em desenvolver serviços de infraestrutura, proporcionando melhores condições de vida à população ludovicense.

Segundo o superintendente de Infraestrutura Viária da Semosp, Samuel Dória, no trecho será necessário reparo no pavimento e também serviços de drenagem. “Nós iniciamos os reparos na via logo nas primeiras horas a fim de minimizar os danos para a população. Estamos com uma equipe realizando a medição de outro trecho da avenida que necessitará, primeiramente, de terraplanagem para depois receber a massa asfáltica”, explicou. A pavimentação beneficiará o fluxo do trânsito e mobilidade de pedestres.

A melhoria dos serviços foi percebida pela comunidade, que acompanhou com atenção as ações da Prefeitura. Antoniel, 37 anos, avaliou de forma positiva os serviços executados na rua. “Nós merecíamos atenção ao nosso bairro e sinto que agora isso está acontecendo. Com a pavimentação da avenida nós poderemos trafegar com mais segurança, disse.

“Essa é uma avenida importante pra gente, pois é por ela que conseguimos chegar até o hospital. Vejo sempre a Prefeitura trabalhando aqui no nosso bairro, essa é a resposta da confiança que temos no nosso prefeito”, comemorou a moradora da Cidade Operária há mais de 10 anos, Graça Santos.

 OUTRAS AÇÕES

Durante toda a semana, a Prefeitura também esteve presente com serviços de recuperação do pavimento nos bairros Santo Antonio, Rio Anil, Cohab, Forquilha, Anjo da Guarda, Itaqui/Bacanga, Bequimão, Renascença, Coheb, Alto do Calhau,Vinhais, Cidade Operária, Janaína, São Raimundo, Centro, Maracanã, Anil, Jordôa, Turu, Bairro de Fátima, João Paulo e Santa Efigênia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp