Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/02/2014 às 09h16min - Atualizada em 27/02/2014 às 09h16min

Município de Carolina lança programação carnavalesca

A programação momesca tem início nesta sexta-feira (28), com a escolha do rei e rainha do carnaval e se estende até o dia 04 de março

Emaranhense.com.br, com informações de Beatriz veras
Com o tema “Carnaval para Todos”, o município de Carolina, distante 840km de São Luís, lança programação completa para os dias de folia.
 
Considerado um dos melhores carnavais do sul do Maranhão a festa de momo em Carolina promete atrair centenas de foliões do Tocantins, Pará, Piauí, Goiás e Distrito Federal.
 
A programação momesca tem início nesta sexta-feira (28), com a escolha do rei e rainha do carnaval e se estende até o dia 04 de março.
 
Além das atrações que inclui shows musicais, desfile de blocos tradicionais e organizados além de marchinhas carnavalescas.
 
De acordo com o secretário de turismo do município, Antonio Lucena, um forte esquema de segurança também está sendo montado para garantir a ordem tanto dos foliões quanto dos visitantes.
 
“Já estamos com toda a capacidade hoteleira superada. Cerca de 1020 leitos estão totalmente ocupados o que representa mais de 100% de ocupação para o setor hoteleiro de Carolina”, detalhou.
 
Ainda de acordo com o secretário a procura pelo destino é superior se comparado ao ano de 2012. “Todas as solicitações para hospedagem já estão sendo encaminhadas para outros municípios do sul do Maranhão”, completou.
 
A abertura do carnaval em Carolina acontece nesta sexta-feira (28), às 22h, na área de lazer Juca Parreão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp