Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/02/2014 às 16h23min - Atualizada em 24/02/2014 às 16h23min

Prefeitura realiza ação de melhoria da pavimentação no entorno de feiras e mercados da capital

Rua atrás da Feira da Cohab está sendo recuperada desde sábado. O trabalho vai se estender por todas as feiras e mercados da cidade

Secom/Prefeitura de São Luís

As ruas do entorno de feiras e mercados estão recebendo intervenções da Prefeitura de São Luís desde o último fim de semana. Nesta primeira etapa, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) intensificará as ações de recuperação do pavimento.

O objetivo é realizar reparos na malha viária das localidades, minimizando os problemas da população quanto à mobilidade urbana, conforme orientação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Dez equipes trabalharam nas vias do entorno da feira da Cohab, São Francisco, Monte Castelo, Vinhais e Renascença.

A Avenida Eurípedes Bezerra também foi totalmente recuperada. Nesta segunda-feira (24), as equipes de recuperação do pavimento estão trabalhando nas ruas do entorno do Hospital Riod e do mercado, no Bairro de Fátima.

“O trabalho realizado neste final de semana foi bastante promissor, uma vez que as chuvas deram uma pausa e o pavimento pode ser melhor recuperado. Se o clima permitir, nossas equipes irão atuar de maneira permanente durante toda a semana”, garantiu o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo Costa. Durante toda a semana, a Semosp vai intensificar os serviços em caráter emergencial a fim de garantir um resultado significativo.

Moradora há mais de 20 anos do bairro da Cohab, Maria Francisca acompanhou os serviços e aprovou a iniciativa da Prefeitura. “Estamos muito satisfeitos com esse serviço. Essa rua estava merecendo ser bem cuidada. É a via de acesso do bairro à nossa feira, é por onde passamos para fazer nossas compras”, afirmou.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp