21/02/2014 às 10h27min - Atualizada em 21/02/2014 às 10h27min

Presos envolvidos em assalto dos Correios de Apicum-Açu

Na ação foi detido Joanilson Oliveira Mandu, de 18 anos, e Nelson Chaves Filho, conhecido por Gordinho, de 35 anos, que é atendente comercial da agência

SSP
Policiais militares do 10º BPM, lotados em Bacuri e Apicum-Açu, detiveram na tarde da última quarta-feira (19), na prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento no roubo aos Correios da cidade de Apicum-Açu. Segundo a polícia, um dos suspeitos foi identificado como funcionário da agência.
 
Na ação foi detido Joanilson Oliveira Mandu, de 18 anos, e Nelson Chaves Filho, conhecido por Gordinho, de 35 anos, que é atendente comercial da agência.
 
De acordo com informações da polícia, a ação criminosa ocorreu por volta das 15h30 da última quarta-feira (19). Na ocasião, um elemento armado fez funcionários e clientes reféns. Equipes do Destacamento Militar de Bacuri e Apicum-Açu se deslocaram ao local e mantiveram contato com o assaltante que, após algumas horas, resolveu se entregar.
 
Após se render, Joanilson foi levado para a Delegacia de Cururupu, devido à grande reação da população. Com ele foi apreendido um revólver, calibre 38, com seis munições.
 
Em depoimento aos policiais militares, ele delatou que o funcionário, identificado por Gordinho, foi quem forneceu informações sobre o funcionamento da agência, que facilitaram a concretização do crime.
 
Com as informações, os policiais militares realizaram a condução de Nelson Chaves à delegacia de Cururupu. Ambos foram ouvidos pelo delegado Márcio Fabilio Leite e autuados em flagrante, por assalto com emprego de arma de fogo.
Com base em informações levantadas pela polícia, uma terceira pessoa, identificada apenas por “Anjinho” teria sido mentor do crime. Além dele, a polícia acredita que tenham mais pessoas envolvidas na ação criminosa.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp