Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/04/2013 às 15h47min - Atualizada em 16/04/2013 às 15h47min

Ação conjunta das Polícias prende traficante na capital

Uma ação conjunta de investigadores do 7º Distrito Policial,

SSP

 

Uma ação conjunta de investigadores do 7º Distrito Policial, com apoio de equipes da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e de militares do 8º BPM culminou com a prisão de um homem suspeito de comercializar entorpecentes na região do Turu. Rafael Gomes de Costa, 29 anos, foi detido enquanto tentava vender drogas no bar conhecido por Greyce Kelly, localizado na Avenida dos Holandeses.

A prisão se deu após um trabalho de investigação e levantamentos da Polícias Civil e Militar para identificar os pontos de comercialização de drogas naquela região. De acordo com o delegado titular do 7º DP, Paulo Márcio Tavares, a operação faz parte das ações deflagradas pelo Sistema de Segurança para coibir a expansão do tráfico na Região Metropolitana.

Durante a abordagem realizada nas imediações do bar Greyce Kelly, os policiais apreenderam em posse de Rafael, dez papelotes de cocaína e três petecas de crack. No local foram encontradas duas pessoas que estavam negociando a compra da droga.

Rafael Gomes foi conduzido para o distrito policial, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem, em Pedrinhas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp