Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/02/2014 às 09h44min - Atualizada em 20/02/2014 às 09h44min

Denarc efetua prisão de traficantes na capital

Duas pessoas foram presas em operação policial realizada nesta quarta-feira (19)

SSP

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) deflagraram nesta quarta-feira,19, duas operações em combate ao tráfico de drogas na região do São Francisco, em São Luís.

Na primeira ação, foi preso na Rua José Mário, Ilhinha, o elemento Eldson Nunes Sodré Nogueira, 39 anos, em posse de uma pistola 380 e mais dois carregadores, sendo um com quinze e outro com seis munições.

De acordo com informações do delegado Cláudio Mendes, titular do Denarc, Eldson é considerado o líder do tráfico no bairro do São Francisco.

Em desfavor dele existe uma condenação de seis anos de reclusão por tráfico. O mandado foi expedido pelo juiz Antonio Luis de Almeida Silva, da Vara de Entorpecentes.

Eldson foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e Antonio pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os dois serão levados para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Ainda na tarde de ontem (19), os investigadores detiveram o traficante Antonio João Costa Alves, 38 anos. Ele foi preso em sua própria residência na Rua 14, São Francisco. No momento da prisão, os policiais apreenderam ainda cerca de meio-quilo de maconha em um tablete.

Conforme levantamentos, Antonio José havia sido preso pelo mesmo crime no dia 22 de janeiro deste ano e autuado no 9º Distrito Policial (São Francisco).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp