Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/02/2014 às 09h58min - Atualizada em 19/02/2014 às 09h58min

Secretário Luis Fernando anuncia pavimentação em Timbiras

A ação faz parte do Programa Viva Maranhão, no setor que contempla a infraestrutura das sedes municipais e vai beneficiar as 217 cidades maranhenses

Sinfra

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, anunciou, nesta terça-feira (18), no município de Timbiras a pavimentação asfáltica de 3 km de ruas e avenidas.

A ação faz parte do Programa Viva Maranhão, no setor que contempla a infraestrutura das sedes municipais e vai beneficiar as 217 cidades maranhenses.

"Essa foi uma reunião de trabalho para tratar sobre as obras de pavimentação nos municípios da região, como Timbiras, que vai receber 3 km de asfalto. As obras são de interesse da população e, por isso, viemos confirmar que o serviço começa no dia 12 de março", afirmou Luis Fernando Silva.

O secretário ressaltou que o asfalto melhora a qualidade de vida dos moradores das áreas beneficiadas e de todas as pessoas que passam pelas ruas pavimentadas. "Com as obras, elevamos o padrão de vida dos maranhenses; isso comprova o compromisso do Governo do Estado em fazer as mudanças necessárias para a população”.

Também presentes o secretário de Articulação Política, Ricardo Archer; prefeitos Fabrizio Araújo (Timbiras), Tereza Murad (Coroatá) e Padre Josias (Peritoró), além de vereadores.

O prefeito Fabrizio Araújo ressaltou o apoio do Governo do Estado aos municípios, em diversas áreas como a saúde e a infraestrutura. "Os moradores de Timbiras agradecem pela saúde que o governo trouxe com a construção do hospital, que funciona muito bem, e parceria que está se confirmando com a vinda dos 3 km de asfalto, isso vai trazer um melhor tráfego na cidade e dias melhores para a população".

A prefeita de Coroatá, Tereza Murad, também participou do encontro. Segundo ela, as obras vão desenvolver a região. "Estou muito feliz pela vinda do secretário Luis Fernando a Timbiras e é com alegria que, em Coroatá, também, vamos receber os serviços de pavimentação de ruas e avenidas. O asfalto vai beneficiar toda a população e assim que tem que ser um governo presente, que se preocupa com todos".

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp