Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/02/2014 às 10h12min - Atualizada em 18/02/2014 às 10h12min

Polícia Civil prende homem que espancou esposa e cunhada em Barra do Corda

Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha, suspeito de agredir a esposa e a cunhada durante uma discussão

SSP
Uma ação de investigadores da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda culminou, na manhã desta segunda-feira (17), na prisão em flagrante de Raimundo Geis Pereira Sousa, 24 anos.
 
Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha, suspeito de agredir a esposa e a cunhada durante uma discussão.
 
Segundo informações do delegado Marconi Caldas, que lavrou o flagrante, por volta das 10h da manhã, as equipes da polícia civil receberam a denúncia de agressão a duas mulheres na Rua Demóstenes Braga, no Centro daquela cidade. Em diligências, os policiais constataram que Raimundo agrediu a  companheira identificada por Madiane dos Santos Reis, 25 anos, e a cunhada, Glorismar dos Santos Reis, 28.
 
Ainda segundo o delegado, ele já vinha discutindo com a esposa, que acabou fugindo em direção à casa da irmã. Informações policiais apontam que ele teria se deslocado até a residência da cunhada a procura da esposa. Na casa da Glorismar , Raimundo acabou agredindo ambas com um pedaço de pau.
 
Raimundo foi detido em flagrante pelos investigadores da Polícia Civil e levado em seguida para a Delegacia Regional. Ele foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha. Raimundo ficará detido na delegacia aguardando decisão judicial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp