Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/02/2014 às 11h43min - Atualizada em 17/02/2014 às 11h43min

Mais um morre após tiroteio em igreja

Ex-marido atirou contra mulher e mais quatro em templo de Guarulhos, na Grande São Paulo; esposa e marido morreram após serem atingidos

Band

O marido de uma mulher morta dentro de uma igreja católica em Guarulhos, na Grande São Paulo, após ataque do ex-marido, não resistiu aos ferimentos de uma bala na cabeça e também morreu neste domingo.

 

O suspeito, de 42 anos, fugiu do templo depois de atirar no peito da ex-mulher, na cabeça do atual companheiro dela e em mais três pessoas durante uma cerimônia de batismo. 

Para o delegado João Batista Pires Blasi o crime foi “passional” e “altamente premeditado”. Ele destaca que a relação entre o atirador e a ex-mulher sempre foi conturbada. O caso ocorreu em um templo no bairro dos Pimentas.

Segundo a Polícia Militar, o assassino entrou na igreja e assistiu por alguns instantes à cerimônia antes de efetuar os disparos, que surpreenderam sua ex-companheira e o atual marido dela. 

Outro homem levou um tiro no abdômen, enquanto uma convidada foi atingida no braço e um terceiro ainda recebeu uma bala no pé.

Após o ataque, o atirador fugiu em um carro vermelho e as três primeiras vítimas, as mais graves, foram levados por populares ao Hospital Pimentas.

A ex-mulher do criminoso morreu no pronto-socorro, seu marido foi transportado de helicóptero até o hospital Santa Marcelina de Itaquera, onde acabou morrendo no final da tarde de hoje. 

Homem mata ex esposa e atual durante batizado:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp