Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/02/2014 às 11h28min - Atualizada em 14/02/2014 às 11h28min

Uema divulga resultado final do PAES 2014

Foram oferecidas 3.544 vagas, sendo 3.154 para a modalidade presencial e 390 para a modalidade a distância distribuída nos diversos campi da instituição

Uema
A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgará, na tarde desta sexta-feira (14), a partir das 15h, no prédio da Reitoria, no Campus Paulo VI, em São Luís, a relação dos aprovados no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2014.
 
Foram oferecidas 3.544 vagas, sendo 3.154 para a modalidade presencial e 390 para a modalidade a distância distribuída nos diversos campi da instituição.
 
De acordo com a pró-reitora de Graduação, Maria Auxiliadora Cunha, a Universidade tem se empenhado para continuar prestando um serviço de qualidade para a população. “O trabalho foi, como sempre, com organização, primando pela segurança a fim de que os candidatos tenham certeza do trabalho bem realizado pela Uema, e da possibilidade de estarem aqui a partir de março, para integrarem o corpo discente dessa instituição”, afirmou.
 
A professora, também, destacou a ‘reopção’, como uma inovação do PAES 2014, na qual o candidato classificado, mas não aprovado, poderá optar por outro curso dentro da área de graduação escolhida por ele. Exemplo: quem fez vestibular para Medicina e não passou dentro das vagas, mas foi classificado, poderá optar por vagas que sobraram em cursos da área de Saúde.
 
Os critérios de participação na ‘reopção’ serão detalhados em um edital que sairá em março. As matrículas dos novos alunos da Uema começam no dia 24. Já as aulas serão iniciadas 17 de março.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp