11/02/2014 às 14h10min - Atualizada em 11/02/2014 às 14h10min

Gisele Bündchen quer saber: “O que é ser periguete?”

A top confessou não assistir televisão e estar por fora do que é moda no Brasil

Jorge Mamede
TV Fuxico

Gisele Bündchen atraiu todos os olhares na festa de lançamento do perfume 212 VIP Rosé, de Carolina Herrera, na noite de segunda-feira (10). Durante o evento, que aconteceu em Nova York, a top conversou com o colunista da Época, Bruno Astuto, e confessou estar por fora do que é moda no Brasil.

“O que é ser periguete?”, perguntou, contando não saber do que o termo se tratava. Quando o colunista explicou o que era, ela ainda quis saber se o seu elegante vestido preto com mangas rendadas era algo do tipo.

Gisele também revelou que não assiste televisão, nem os seus filhos Benjamin, de quatro anos e Vivian, de um. Falando na sua família, a top contou que só fala português com eles e ainda pede para a babá fazer o mesmo.

“Insisto para a babá falar também, porque eles já aprendem inglês na escola”. Já em relação ao marido Tom Brady, ela confessou que o jogador de futebol americano não sabe muito. “Ele só sabe algumas expressões. ‘Eu te amo’ e ‘bom dia’ é o que eu mais escuto”, contou.

Em relação ao seu corpo e à sua forma física, ela falou que não come mais de tudo e segue uma rotina regrada para se manter linda como sempre.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp