Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/02/2014 às 00h55min - Atualizada em 10/02/2014 às 00h55min

Roberto Carlos conversa com a imprensa e fala sobre biografias e beijo gay

“Não me chocou, pessoas que se amam beijam na boca", declarou

Jorge Mamede
TV Fuxico

O cruzeiro Emoções em Alto Mar comemora seu décimo ano e o sucesso do projeto é inegável. Um balanço feito pela produção informa que, em 2014, o projeto fechou edição com lotação esgotada e uma lista de espera com mais de 300 nomes.

Na tarde deste domingo (9), Roberto Carlos, 72 anos, recebeu a imprensa para uma conversa no teatro do transatlântico MSC Preziosa, atracado em Búzios, no Rio de Janeiro. A coletiva contou ainda com a presença de cerca de 400 fãs, escolhidos através de um sorteio realizado pela manhã. Uma ação inédita, onde admiradores tiveram a chance de acompanhar o encontro de seu ídolo com jornalistas de todo o país.

O Rei falou sobre as novidades que prepara para 2014 e respondeu uma longa lista de perguntas, sem fugir dos assuntos mais polêmicos com a questão das biografias não autorizadas, e arrasou ao dar sua opinião sobre a primeira exibição de um beijo gay numa novela da TV Globo.

Questionado sobre a exibição do beijo gay entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) na novela Amor à Vida.

“Não me chocou, foi feito com muita elegância.. Não me chocou pois vejo tudo com muita naturalidade. Pessoas que se amam, beijam na boca. Os gays tem direito a essa felicidade, pois não causam mal a ninguém. Todo ser humano merece esse direto de alegria que faz parte da vida”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp