Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/02/2014 às 10h58min - Atualizada em 06/02/2014 às 10h58min

Prefeitura implanta serviço de atendimento ao cidadão para poda e remoção de árvore

Para solicitar um serviço do Impur, basta entrar em contato pelo telefone 3212-5154 de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h

Secom/Prefeitura de São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur), implantou o serviço de atendimento especial para os casos de árvores que ameaçam ruir em vias públicas.

A central de atendimento disponibilizada pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior pretende dar soluções para os transtornos causados por queda de árvores ou galhos de difícil remoção nos logradouros públicos da capital.

Segundo o presidente do Impur, Marconi Loiola, a medida é voltada apenas para acidentes registrados em áreas públicas. “Com o período de maior intensidade das chuvas, a possibilidade de queda de árvore e galhos aumenta e o cidadão pode contar com o serviço do Impur para retirada de algum tipo de arborização que não esteja em conformidade com o ideal ou que cause problemas ao trânsito e aos pedestres”, explicou.

Os serviços oferecidos incluem poda, supressão ou retirada de árvores mortas em áreas públicas. Em parceria com a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), o instituto também passou a atender casos de necessidade de poda ou retirada de árvore em contato com a rede elétrica.

Para solicitar um serviço do Impur, basta entrar em contato pelo telefone 3212-5154 de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h.

Às sextas-feiras, o atendimento é das 8 às 14 horas. O órgão da Prefeitura de São Luís é responsável pela conservação do potencial paisagístico da cidade, assim como o controle dos impactos ambientais da cidade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp