05/02/2014 às 11h16min - Atualizada em 05/02/2014 às 11h16min

Polícia investiga tentativa de homicídio no Monte Castelo

Segundo informações policiais, o crime ocorreu em frente à concessionária Star Veículos, próximo à Igreja Nossa Senhora da Conceição

SSP

A Delegacia de Homicídios (DH), em conjunto com o 8º Distrito Policial, investigam a tentativa de homicídio registrada nesta terça-feira (4), no Bairro Monte Castelo, em São Luis. A vítima foi identificada como Júlio César Brenha dos Santos, de 43 anos.

Segundo informações policiais, o crime ocorreu em frente à concessionária Star Veículos, próximo à Igreja Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com informações policiais, a vítima, que é sócio da concessionária, estava em pé quando foi alvejada com cinco tiros, sendo que atingiram três no abdômen, um no joelho e um no tórax.

O delegado Jefrey Furtado, titular da DH, informou que cerca de seis homens, em um veículo Corsa Classic de cor preta, praticaram o crime.

O delegado informou ainda que os suspeitos já foram identificados. Equipes da Polícia Civil continuam em diligência a fim de localizar os criminosos.

Durante uma perícia no local, três cápsulas de pistola foram apreendidas. O material está sendo periciado pelo Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim). A vítima foi encaminhada ao Hospital Djalma Marques, Socorrão I, em estado grave.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp