Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/02/2014 às 11h16min - Atualizada em 04/02/2014 às 11h16min

Policias do Denarc prende dupla no Bairro de Fátima

Segundo as investigações, ambos são suspeitos de comercializarem drogas na região do Bairro de Fátima, em São Luis

SSP

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic),prednderam, nesta segunda-feira (3), Raimunda Dias Ferreira, de 60 anos, e Marco Aurélio Fernandes Gomes, 32.

Segundo as investigações, ambos são suspeitos de comercializarem drogas na região do Bairro de Fátima, em São Luis.

A prisão da dupla se deu com base em informações repassadas pelo Disque-Denúncia (3223-5800) indicando que, na 1ª Travessa do Chafariz, no Bairro de Fátima, havia uma residência que era utilizada como ponto de distribuição de entorpecentes.

Durante incursões no local, a equipe de captura do Denarc comprovou a veracidade das informações e que a proprietária do local era uma idosa.

No interior do imóvel foram encontrados 28 papelotes de crack prontos para comercialização e ainda a quantia de R$ 15 e ainda cordões de ouro, que a polícia acredita serem objetos trocados por droga.

Eles foram conduzidos à sede do Denarc e autuados pelo delegado Claudio Mendes por tráfico e associação para o tráfico. Levantamentos feitos pela polícia apontaram ainda que Raimunda Ferreira tem passagem pela polícia, também, pelo crime de tráfico.

Após lavrados os procedimentos policiais, Marco Aurélio foi levado para o Centro de Triagem e Raimunda foi encaminhada para o Presídio Feminino.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp