Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/02/2014 às 12h33min - Atualizada em 03/02/2014 às 12h33min

Hernane 'estreia' com 4 gols, mas evita meta

Brocador dá razão à torcida do Fla por cobrança após jejum, mas já pensa na artilharia do Carioca

Da Redação, com Bradesco Esportes FM Rio - esportes@band.com.br
Band

Demorou um pouco, mas Hernane finalmente “estreou” em 2014 neste domingo. O Brocador marcou quatro gols da vitória de 5 a 2 do Flamengo sobre o Macaé, isso depois de um início de ano com jejum e a sombra de Alecsandro. Aliviado com a marca, o atacante evita traçar meta para esta temporada, mas já pensa na artilharia do Carioca.

“Não é o momento de pensar em metas. O campeonato está começado agora. Quero ser artilheiro e fazer gols para ajudar o Flamengo”, disse Hernane.

Com os quatro gols diante do Macaé, o Brocador já divide a liderança da artilharia com o vascaíno Edmilson, que passou em branco contra o Botafogo.

Hernane traçou a meta de 30 gols em 2013, que bateu com folga ao marcar 36 vezes. Em 2014, após dois jogos em branco, finalmente conseguiu desencantar após duas partidas. O atacante diz que entende a cobrança, mesmo pela pequena duração do jejum.

“O torcedor está certo em cobrar. Ele paga ingresso. A partir do momento que (um jogador) veste a camisa do Flamengo e começa a fazer gol, ele (torcedor) vai querer sempre mais. Graças a Deus fui feliz e estou retribuindo o carinho da torcida”, declarou Hernane.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp