Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/04/2013 às 14h29min - Atualizada em 12/04/2013 às 14h29min

Rodrigo Caio: Galo tentará evitar oitavas

Jovem também quer aproveitar chance contra o XV para ganhar briga com Paulo Miranda: 'Tenho poder maior de marcação'

Da Redação, com Lancepress

 

Rodrigo Caio será titular na lateral direita do time do São Paulo que enfrentará neste sábado o XV de Piracicaba, no Morumbi, e espera aproveitar a chance para manter o posto para a partida decisiva da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG. O jovem de 19 anos acredita que o Galo vai querer anular as hipóteses de reencontrar o Tricolor nas oitavas de final.

 “Eles vão querer tirar a gente de qualquer maneira. Pode ter certeza. Eles sabem a força do São Paulo no mata-mata da Libertadores. A gente passando vai dar muito trabalho na Libertadores”, disse Rodrigo Caio, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

 O jovem disputa a vaga na lateral direita com Paulo Miranda. O técnico Ney Franco já afirmou que quer dar a chance a Rodrigo neste sábado para tirar a dúvida para quarta-feira. O volante, que agora atua como lateral-direito, faz as comparações com o colega.

 “Paulo está voltando de lesão, pegando ritmo. Ele é um excelente jogador, com o tempo vai se firmar. Vou correndo por fora. Vou procurar jogar, mostrar que tenho condições de jogar quarta. Jogo decisivo para eu jogar a Libertadores. Acho que tenho poder de marcação maior que o Paulo. Mas ele está mais acostumado, consegue sair mais para o ataque. Eu recomponho mais fácil. Pode favorecer um pouco pelo Atlético-MG jogar mais ofensivo, com jogadores abertos”, disse.

 “Minha briga pela vaga é a mais sadia possível. É um grande amigo, que sempre passou tranquilidade, sempre me ajuda. Deixamos para o professor. Vou ter oportunidade de jogar sábado para fazer meu papel”, completou.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp