Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/01/2014 às 12h44min - Atualizada em 31/01/2014 às 12h44min

Prefeitura de Paço do Lumiar entrega primeiras vias recuperadas

Neste sábado (01), três ruas do conjunto Maiobão serão inauguradas e em outras vias os serviços estão em fase de conclusão

Prefeitura de Paço do Lumiar

Os trabalhos de recuperação de vias de Paço do Lumiar, iniciadas no fim do ano passado, estão a todo vapor. Em algumas localidades, os serviços já estão em fase de conclusão, como na Avenida principal do Iguaíba, que recebeu terraplanagem, tapa buraco e finalizará nos próximos dias a nova pavimentação da via. Além desta, outras três localidades que já foram recuperadas serão inauguradas neste fim de semana, pela Prefeitura.

As ruas 143, Projetada e do Caic, eram trechos críticos do conjunto Maiobão que sofriam com constantes alagamentos e buracos em suas extensões.

Com serviços de drenagem profunda e nova pavimentação, as vias foram completamente recuperadas e agora contam com sinalização horizontal e vertical. Neste sábado (01), às 09h, os trechos serão inaugurados pela Prefeitura de Paço do Lumiar.

O prefeito Josemar Sobreiro explica que os trabalhos além de recuperar as vias que estavam sem trafegabilidade adequada, devolvem a autoestima aos cidadãos luminenses. “Os serviços executados com recursos próprios recuperarão mais de 50 mil m² de malha viária, e por meio de parcerias com o governo do Estado, conseguiremos recuperar inúmeras outras vias de Paço do Lumiar”, destacou.

Na Avenida principal da Vila do Povo, para melhorar o acesso da comunidade que necessita diariamente da via, a Prefeitura já está executando os serviços de piçarramento. “Estamos empenhados para dar agilidade aos trabalhos em execução. Como estamos no período chuvoso, temos que agir com cautela e responsabilidade para termos a garantia de que os serviços não serão prejudicados”, concluiu a secretária de Infraestrutura do município, Andréia Feitosa.  Prefeitura de Paço do Lumiar entrega primeiras vias recuperadas

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp