30/01/2014 às 00h52min - Atualizada em 30/01/2014 às 00h52min

Enfermeira morre em grave acidente na BR-316

Os planos e sonhos desta jovem e de seus familiares foram interrompidos de forma brusca e trágica na manhã desta quarta-feira (29)

Sebastião Silva Neto
Abimael Costa


Liara Cristina da Silva Paiva (foto), 27 anos, era enfermeira, natural de Caxias-Ma, solteira, morava com os pais e mais dois irmãos. Gêmea, Liara estava noiva e já havia marcado a data do casamento. O irmão gêmeo também está noivo, e as cerimonias deveriam acontecer na mesma data, local e horário.

 
Os planos e sonhos desta jovem e de seus familiares foram interrompidos de forma brusca e trágica na manhã desta quarta-feira (29), quando ela embarcou em um ônibus da empresa Imperatur para ir ao trabalho, no Hospital Macrorregional de Coroatá, onde faria plantão nesta quarta-feira. 
 
Liana embarcou em Caxias com destino a Peritoró, onde deveria pegar outro transporte até a cidade de Coroatá-Ma. A enfermeira e mais quatro passageiros viajavam no ônibus da empresa IMPERATUR, PLACA ANF – 2146, Santa Inês-MA, que havia saído Timon as 5h50 com destino à Itinga e era conduzido pelo motorista José Ribamar Azevedo Marques, de 40 anos, natural de Teresina (PI). 
 
Entre as Localidade Pau Cheiroso e KM-17, na BR-316, o motorista perdeu o controle do veiculo, saiu da estrada, desceu uma ribanceira e tombou a cerca de 100 metros da rodovia. 
 
Duas pessoas morreram ainda no local do acidente, elas foram jogadas para fora do ônibus e ficaram prensadas embaixo do veiculo, outras quatro vitimas foram socorridas e encaminhadas para O HGM - Hospital Geral Municipal de Codó.
 
Os mortos foram identificados como sendo:
 
O motorista do ônibus, José Ribamar Azevedo Marques, conhecido como "Zeca", de 40 anos, natural de Teresina (PI), ele trabalhava há cerca de cinco meses na empresa. 
 
Liara Cristina da Silva Paiva, de 27 anos, enfermeira, natural de Caxias
 
Por volta do meio dia desta quarta-feira (29), o HGM Hospital Geral Municipal confirmou a morte da terceira vitima, Maria Teixeira Vilarinho de 89 anos.
 
O corpo de Liara Cristina chegou à Caxias por volta das 16h em clima de forte comoção, tristeza e dor dos familiares e amigos, e está sendo velado na Igreja de São Benedito, o sepultamento esta marcado para a manhã desta quinta-feira (30).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp