29/01/2014 às 17h31min - Atualizada em 29/01/2014 às 17h31min

Sandy passa aniversário no cinema com marido, flores e presentes

Cantora apresentou o filme Quando Eu Era Vivo, em Campinas

Jorge Mamede
TV Fuxico
Na cidade em que nasceu, Campinas, Sandy fez a pré-estreia do filme Quando Eu Era Vivo, nesta terça-feira (28). No longa, a cantora contracena com Antonio Fagundes.
 
A exibição aconteceu no Cinemark do Shopping Iguatemi, na cidade do interior de São Paulo. Mais do que se sentindo em casa, Sandy esteve num ambiente para lá de familiar.
 
Acompanhada do marido e pai do primeiro filho que espera, a estrela da noite também foi recepcionada pelo tio e o pai, Chitãozinho e Xororó, e colegas do elenco, os quais lhe prepararam uma surpresa.
 
Neste dia, Sandy completou 31 anos e ganhou Parabéns a Você da plateia, além de flores e presentes. Uma noite inesquecível.
 
Quando Eu Era Vivo
 
A história gira em torno de Júnior, que, após um divórcio traumático, busca abrigo na casa do pai, Sênior, com quem mantinha uma relação distante. Lá, nada lembra o lar em que viveu quando jovem. O pai se tornou um homem estranho, rejuvenescido à base de exercícios físicos e bronzeamento artificial. Os objetos e fotos da mãe, morta há alguns anos, foram encaixotados e trancados no quartinho dos fundos. No quarto que dividia com o irmão, Pedro, agora vive a inquilina Bruna, jovem estudante de música que veio do interior para fazer faculdade. Após encontrar objetos que remetem ao passado e à sua mãe, Júnior desenvolve uma obsessão pela história de sua família e tenta recuperar algo que aconteceu em sua infância e que, até hoje, o assombra.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp