Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/01/2014 às 12h37min - Atualizada em 29/01/2014 às 12h37min

Polícia prende três envolvidos em assalto a agência dos Correios em Santa Helena

A prisão do trio foi desencadeada com base em investigações de equipes da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, em conjunto com o 10º Batalhão da Polícia Militar

SSP

Três pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento no assalto à agência dos Correios da cidade de Santa Helena, ocorrido na tarde de segunda-feira (27).

A prisão do trio foi desencadeada com base em investigações de equipes da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, em conjunto com o 10º Batalhão da Polícia Militar.

Presos, Antônio Silva, 23 anos, natural de Pinheiro; Francisco Tarcísio Fontenele, 38 anos, natural de Teresina, Piauí; e Wesley Sousa Pereira, 22, de São Luís.

Segundo informações de policiais militares do 10º BPM, três pessoas armados assaltaram a agência dos Correios, localizada em Santa Helena.

Em seguida, o trio empreendeu fuga no sentindo da cidade de Pinheiro.  As investigações apontaram que um veículo Fiat Uno prata foi utilizado no assalto.

O trio foi preso com o veículo apontado nas denúncias, em barreira montada na entrada de Santa Helena.

No interior do carro, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 municiados, a quantia de R$ 20 mil em espécie, além de fardamentos dos Correios e crachás de empresa que prestava serviços à agência.

“Analisamos as imagens do circuito interno do local que comprovam a participação de pelo menos dois dos elementos presos. O outro ficou do lado de fora, para dar cobertura na fuga”, disse o titular da Regional de Pinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Pinheiro e autuados em flagrante pelo delegado regional, Cláudio Barros, com base no artigo 157, do Código Penal, pelo crime de roubo majorado.

O delegado ressaltou que por ser de competência federal, após os procedimentos, eles foram apresentados na sede da Policia Federal, em São Luís, que dará prosseguimento às investigações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp