Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/01/2014 às 19h50min - Atualizada em 22/01/2014 às 19h50min

Polícia investiga homicídio em Viana

De acordo com informações da delegada regional de Viana, Maria Eunice, a vítima estava em um bar na MA-014 em companhia de um primo quando foi alvejado com três tiros, dois na cabeça e um no peito

SSP

A 6ª Delegacia Regional e a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar investigam um homicídio ocorrido, na noite de terça-feira (21), no município de Viana, que vitimou José Inaldo Alves, 42 anos.

De acordo com informações da delegada regional de Viana, Maria Eunice, a vítima estava em um bar na MA-014 em companhia de um primo quando foi alvejado com três tiros, dois na cabeça e um no peito.

Segundo informações policiais, o crime teria sido cometido por dois homens que pilotavam uma motocicleta e pararam em frente ao bar. Segundo investigações da polícia um dos criminosos desceu da motocicleta, enquanto o outro seguiu em direção a vítima. Após alvejar a vítima, os suspeitos empreenderam fuga.

De acordo com informações policiais, a vítima já tinha sido presa por dois homicídios. As equipes policiais continuam em diligência a fim de localizar os suspeitos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp