Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/01/2014 às 15h55min - Atualizada em 21/01/2014 às 15h55min

Apontavam toda vez que a gente se mexia"

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, testemunha relembra assalto à residência no Guarujá

Da Rádio Bandeirantes - noticias@band.com.br
TV Maranhense
 
 
Tamanho de fonte  
 
 
Ladrão foi flagrado no exato momento da invasão / Divulgação/Willian Gomes

Ladrão foi flagrado no exato momento da invasão / Divulgação/Willian Gomes

Ladrão foi flagrado no exato momento da invasãoDivulgação/Willian Gomes

Ouça também

Veja também

Uma das vítimas que estava em uma casa no Guarujá, no litoral de São Paulo, alvo de ladrões – cuja invasão foi registrada em foto – conta que uma criança ficou no portão da residência dando cobertura aos criminosos. 

 

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, a mulher – que pediu para não se identificar por questão de segurança – disse que além do bandido que pulou o muro, outros três entraram no local. “O que apareceu na foto ficou na piscina e pediu para todo mundo ficar na piscina”, lembra a testemunha.

 

Os outros três vasculharam a casa e pegaram coisas que estavam espalhadas no local. “Celulares, dinheiro, perfume, relógios, som de carro, mochila. Levaram muitas coisas de higiene pessoasl”, relata. 

 

“Eles não chegaram a ameaçar numa forma tão agressiva. Pediram para não olhar no rosto diretamente e apontavam a arma toda a vez que a gente se mexia”.

 

A casa, que havia sido alugada, recebia por nove pessoas. Delas, apenas uma conseguiu se esconder dos bandidos. Foi a autora da foto, namorada do homem que pulava na piscina enquanto o ladrão invadia a residência.

 

Até o momento, nenhum dos pertences roubados foi recuperado pela polícia, que já prendeu um dos ladrões, justamente o que aparece na fotografia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp