Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/01/2014 às 13h26min - Atualizada em 14/01/2014 às 13h26min

Representantes de municípios e de mineradora assinam Termo de Ajustamento de Conduta

Na última sexta-feira (10), a ronda maranhense passou pela cidade de Godofredo Viana, no município na Vila Aurizona, uma das principais avenidas foi interditada

TV Maranhense

Na última sexta-feira (10), a ronda maranhense passou pela cidade de Godofredo Viana, no município na Vila Aurizona, uma das principais avenidas foi  interditada em um manifesto em que a população não está satisfeita com a mineradora que prometeu benefícios ao município, mas até agora nada aconteceu.

Os trabalhadores que estavam sendo mantidos sem água e sem alimentação, já foram liberados e já estão em casa. Eles deixaram a área de exploração de minério na zona rural da cidade depois que manifestantes liberaram a estrada bloqueada desde segunda -feira (6).

Em audiência na cidade de Cândido Mendes no dia 15 de outubro do ano passado, representantes de Associações de Moradores de três povoados, da mineradora de Aurizona e Câmara Municipal e também da prefeitura de Godofredo e da Promotoria de Justiça de Cândido Mendes, assinaram o Termo de Ajustamento de Conduta.

Confira a ronda completa:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp