09/04/2013 às 17h25min - Atualizada em 09/04/2013 às 17h25min

Edivaldo Holanda Júnior, vai apresentar um balanço sobre os 100 primeiros dias de seu governo.

Edivaldo Holanda Júnior assumiu a Prefeitura em 1º de janeiro deste ano comprometendo-se em combater a corrupção

SECOM | Prefeitura de São Luís

 

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, vai apresentar na próxima quarta-feira (10), às 9 horas, durante entrevista coletiva à imprensa local, no auditório Reis Perdigão do Palácio La Ravardière, um balanço sobre os 100 primeiros dias de seu governo. Na ocasião o prefeito vai estar acompanhado dos secretários Rodrigo Marques (Governo) e Márcio Jerry (Comunicação).

Edivaldo Holanda Júnior assumiu a Prefeitura em 1º de janeiro deste ano comprometendo-se em combater a corrupção e trabalhar de forma ininterrupta para dar resolução aos problemas mais urgentes da cidade. Adiantou, porém, que encontrou a Prefeitura em estado de caos. Dívidas acumuladas e desmonte da máquina administrativa foram identificadas em várias secretarias. Segundo garantiu o prefeito no discurso de posse, a reconstrução da cidade se dará com trabalho árduo e sem trégua.

Na entrevista à imprensa, o prefeito deve apresentar ações adotadas para resolver problemas imediatos e o cumprimento de compromissos de campanha. Parte das ações e metas estabelecidas neste primeiro momento da administração está prevista na Agenda Estratégica dos 120 primeiros dias de governo, apresentado à sociedade no dia 9 de janeiro durante reunião com o secretariado e coletiva à imprensa.

Entre as medidas e projetos destacados neste período inaugural da gestão Edivaldo Holanda Júnior está a implantação das três primeiras três escolas no sistema de tempo integral; a quebra do monopólio do transporte público na região do Itaqui-Bacanga; a parceria com a Santa Casa de Misericórdia para desobstruir a fila de cirurgias ortopédicas no Socorrão I; pagamento dos salários de dezembro, atrasados pela antiga administração; uma série de ações adotadas pela Prefeitura que está contribuindo para elevar a qualidade de vida da população, meta prioritária da atual gestão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp