Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/01/2014 às 11h32min - Atualizada em 02/01/2014 às 11h32min

Mais de 50 mil pessoas comemoraram a chegada de 2014 no “Revéllion da Gente” em Imperatriz

A festa seguiu durante a madrugada e foi marcada pela tranquilidade, sem nenhum registro de ocorrência grave durante mais de sete horas de programação na cidade

Secom/Imperatriz
O imperatrizense deu início às comemorações de fim de ano, desde as 19h, de terça-feira (31), na Avenida Beira Rio, um dos principais pontos da cidade, local de apresentação das atrações do “Revéllion da Gente”.
 
Segundo a organização, cerca de 50 mil pessoas compareceram ao circuito para assistir à programação com os shows musicais e a queima de fogos, promovido pelo Governo do Maranhão, Prefeitura de Imperatriz e Fundação Cultural de Imperatriz (FCI).
 
Segundo Lucena Filho, presidente da FCI, para encerrar 2013, a cidade ganhou uma grande festa e celebra um novo ano com mais conquistas. “Imperatriz merece, é uma cidade muito acolhedora, e nós trabalhamos para realizar a melhor festa para o povo”, comentou.
 
Duas estruturas foram montadas para as atrações, no primeiro palco o público acompanhou músicas para todos os estilos. A dupla Beto Jr. e Marcelo abriram a festa cantando sertanejo, seguidos do cantor de arrocha, Stênio, o pop rock da Madame Lulu e fechando a primeira etapa de shows com a swingueira do grupo Vibração.
 
Maiara Silva, estudante, chegou cedo para não perder nem um minuto da festa.  “Está uma maravilha, ótimo, graças a Deus. Que esse ano seja de muita paz e harmonia para todos e um feliz ano novo para todos os maranhenses”, disse.
 
Homens da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Trânsito Municipal estiveram acompanhando todo o evento para garantir segurança durante toda a festa, à meia-noite o show pirotécnico, cortou os céus da cidade durante 15 minutos iluminando a chegada de 2014, em seguida em frente ao palco principal uma multidão cantou com a banda Mastruz com Leite os maiores sucessos do grupo.
 
A festa seguiu durante a madrugada e foi marcada pela tranquilidade, sem nenhum registro de ocorrência grave durante mais de sete horas de programação na cidade.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp