18/12/2013 às 20h18min - Atualizada em 18/12/2013 às 20h18min

DRF prende homem com droga no Sá Viana

Wellington foi levado para a sede da DRF, no Centro. Na Delegacia, ele confessou que vendia o entorpecente e que cada papelote de crack era vendido por R$ 5,00

SSP

Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em cumprimento a mandados de prisão, capturou Wellington Carvalho Vieira, vulgo Cabeçote, de 25 anos, na manhã desta quarta-feira (18). Ele foi preso em posse de crack e cocaína Bairro do Sá Viana.

De acordo com as informações, os policiais realizavam rondas na Rua Nossa Senhora da Vitória, naquele bairro, quando notaram Wellington em atitude suspeita. Após abordagem, em poder do suspeito foi apreendido 50 petecas de crack e uma trouxinha de cocaína.

Os policiais ainda realizaram buscas na residência do acusado, que fica nas proximidades. No local, foi encontrada uma balança de precisão e tubos de linhas, que segundo a polícia são utilizados para embalar a droga.

Wellington foi levado para a sede da DRF, no Centro. Na Delegacia, ele confessou que vendia o entorpecente e que cada papelote de crack era vendido por R$ 5,00.

Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Pierson Raimundo Rodrigues, incluso no artigo 33 do Código Penal, por tráfico de entorpecentes, e após os procedimentos policiais, conduzido ao Centro de Triagem em Pedrinhas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp