Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/04/2013 às 00h51min - Atualizada em 07/04/2013 às 00h51min

Facebook apresenta software para Android

O Facebook anunciou nesta quinta-feira um novo software desenvolvido para os celulares com o sistema operacional Android,

Da AFP

 

O Facebook anunciou nesta quinta-feira um novo software desenvolvido para os celulares com o sistema operacional Android, do Google.

Falando à imprensa, o presidente executivo Mark Zuckerberg afirmou que o novo software, batizado de "Facebook Home", fará com que a rede social apareça nas telas dos usuários assim que o telefone for acionado, a fim de que o centro de funcionamento desses aparelhos seja "as pessoas e não os aplicativos".

"Não estamos fazendo um telefone, nem estamos fazendo um sistema operacional, mas estamos fazendo algo mais profundo que um aplicativo", afirmou Zuckerberg no encontro com a imprensa na sede da companhia em Silicon Valley, no norte da Califórnia.

O software, que permite aos usuários ver de cara o Facebook assim que acionam seus celulares, poderá ser baixado a partir de 12 de abril, segundo Zuckerberg.

Da mesma forma, estará disponível através da empresa HTC, que lançará seu smartphone com o Facebook na tela inicial, o HTC First.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp