Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/12/2013 às 05h34min - Atualizada em 17/12/2013 às 05h34min

Vítima de tragédia no aeroporto em Teresina - PI, faria voo de formatura no dia seguinte(17).

Marcus Escórcio era professor de Física e foi uma das quatro vítimas da tragédia.

Sebastião Silva Neto
Cidade Verde
Estudantes do curso de aviação informaram que Marcus Escórcio, professor de Física, faria seu voo solo de formatura na terça-feira. Ele é uma das quatro vítimas da queda de um avião monomotor no aeroporto de Teresina (PI), no início da noite desta segunda-feira (16).  
 
Reprodução/Facebook
Marcus Escórcio, uma das vítimas da tragédia
 
Sandro Augusto Santos, 34 anos, disse que conversou com Marcus Escórcio mais cedo. "Está todo mundo consternado", comentou. Segundo ele, Marcos já estava acostumado com a aeronave. "Ele era um dos alunos mais avançados. Está todo mundo abalado, sem condições. Ele estava feliz porque ia se formar amanhã. Fazia o que gostava".
 
Matéria relacionada
 
Italo Moraes, 20 anos, trocou mensagens com Escórcio por volta de 17h50. Ele respondeu que estava se preparando para o voo noturno com Rodrigo Viana, outra vítima confirmada do acidente, e um outro jovem chamado Guilherme Rodrigues, que também estaria no avião. 
 
Yala Sena/Cidadeverde.com
Sandro e Ítalo, dois alunos do curso e colegas de Marcus Escórcio
 
Wilson Estrela, superintendente da Infraero, informou que a área está isolada para perícia, mas os voos comerciais continuam normalmente. A Infraero já enviou uma equipe ao Piauí para acompanhar o caso. 
 
O avião caiu por volta de 19h, próximo aos hangares particulares. O monomotor caiu de barriga e pegou fogo logo em seguida. 
 
Nas redes sociais, Escórcio mostrava paixão pela aviação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp