Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/12/2013 às 10h56min - Atualizada em 12/12/2013 às 10h56min

Apresentação oficial do Maranhão Basquete será nesta quinta-feira (12)

Comissão técnica e atletas serão apresentadas em evento que ocorrerá a partir das 19h no Hotel Praia Mar, na Ponta d’Areia

Ascom do Maranhão Basquete

A direção do Maranhão Basquete confirmou para esta quinta-feira (12) a apresentação oficial da equipe que disputará a Liga de Basquete Feminino (LBF) a partir de janeiro do ano que vem.

Comissão técnica e atletas serão apresentadas em evento que ocorrerá a partir das 19h no Hotel Praia Mar, na Ponta d’Areia.

Para esta temporada, a comissão do MB será formada pelo experiente Antônio Carlos Barbosa (técnico), Paulinho (auxiliar técnico), Fabiano Furtado e Samir Sotão (preparadores físicos), Murilo Dias (fisioterapeuta) e Marlos Lamar (supervisor).

Já o elenco maranhense é composto pelas seguintes atletas: Roberta (armadora), Micaela (ala), Iziane (lateral), Mamá (pivô), Kelly (pivô), Ines Ajanovic (ala/pivô), Kátia (pivô), Roneeka (lateral), Alyne (ala/pivô), Mariana (ala/pivô), Raissa (ala), Briann January (armadora), Rayana (armadora), Paloma (lateral), Tamara (ala/pivô), Sílvia (ala) e Natália Burian (armadora).

Vale lembrar que o time do Maranhão Basquete está em ascensão na LBF. Em apenas duas temporadas, o MB já conseguiu se tornar a terceira melhor equipe do país, feito alcançado na última edição do torneio nacional.

O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, do Hotel Praia Mar e da Federação Maranhense de Basquete.

 

O QUÊ? Equipe do Maranhão Basquete será apresentada oficialmente

QUANDO? Nesta quinta-feira (12), às 19h

 

ONDE? Hotel Praia Mar, na Ponta d’Areia

 

CONTATOS: Ascom do Maranhão Basquete, com Paulo de Tarso Jr - (98) 8171-0097 / 8135-9201

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp