Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/12/2013 às 10h21min - Atualizada em 12/12/2013 às 10h21min

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em Viana

Eles ficarão detidos até que seja concluído o inquérito policial

SSP

Equipes da Polícia Civil de Viana prenderam, na terça-feira (10), dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio naquela cidade. João Moraes bezerra, 21 anos, e Antônio Amorim Mendes foram detidos em decorrência de um mandado de prisão temporária.

Com base nas informações policiais, a vítima identificada por Ilma dos Santos, 41 anos, foi encontrada morta, na segunda-feira (9), em uma localidade conhecida por Campo, próximo ao Povoado São Francisco, em Viana.

De acordo com o delegado Rui Dourado, que investiga o caso, o corpo foi descoberto por populares que sentiram o mau cheiro que vinha do local.

Segundo dados periciais, a vítima já estava em avançado estado de decomposição e apresentava perfurações na região do tórax causado por instrumento perfuro cortante. Ainda segundo o delegado, familiares da vítima informaram que Ilma estava desaparecida desde a sexta-feira (6).

Diante das investigações e levantamentos, a polícia chegou a João Moraes e Antônio Amorim como suspeitos de envolvimento no crime. Com base nas apurações, a polícia civil representou pela prisão temporária da dupla.

Eles ficarão detidos até que seja concluído o inquérito policial. As investigações vão continuar a fim de identificar se há a participação de outras pessoas no homicídio. Familiares da vítima serão chamados a delegacia para prestar depoimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp