Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/12/2013 às 10h56min - Atualizada em 11/12/2013 às 10h56min

Foto de Michelle gera especulação sobre ciúmes

Michelle aparece com cara feia enquanto Obama tira selfie com premiê dinamarquesa em cerimônia que homenageia Nelson Mandela

Da Redação - noticias@band.com.br
Band

Imagens registradas por repórteres fotográficos na cerimônia de homenagem ao líder sul-africano Nelson Mandela revelam um ar de "ciúmes" da primeira-dama. Após tirar uma "selfie" com a premiê dinamarquesa, Helle Thorning Schmidt, o presidente americano, Barack Obama, teve que encarar a reprovação da mulher. 

A sequência das imagens mostra que Michelle já estava com cara de poucos amigos no momento em que eles tiram a fotografia.

Inúmeras pessoas acharam que a selfie tirada por Obama gerou o mal-estar, que Michelle Obama, à esquerda de seu marido, um pouco de lado, manteve o ar sério e respeitoso - postura esperada num dia de homenagens fúnebres a um dos maiores homens do século 20.

Quanto à 'selfie', até esta tarde ninguém sabia se a primeira-ministra dinamarquesa iria postá-la em sua página no Facebook, onde ela sempre exibe fotos, ou se esta iria deixá-la em seu álbum particular.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp