Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/12/2013 às 10h07min - Atualizada em 11/12/2013 às 10h07min

Polícia prende homem por tentativa de homicídio em Bacabeira

Eriamilson, que é cadeirante, disparou um tiro contra Francisco Xavier Barbosa Serra Sobrinho

SSP

Policiais militares lotados na 7ª Companhia Independente prenderam, no último final de semanal, Eriamilson de Jesus Sousa, de 32 anos, por tentativa de homicídio na cidade de Bacabeira.

Eriamilson, que é cadeirante, disparou um tiro contra Francisco Xavier Barbosa Serra Sobrinho, de 28 anos. A vítima foi atingida na altura do braço direito. O tiro perfurou o pulmão e quebrou uma costela.

De acordo com informações policiais, a vítima sempre que passava pela porta do autor do delito, fazia várias provocações.

Sábado (7), Eriamilson pegou uma garrucha, na casa do vizinho, sem que dono visse, e ficou esperando pela vítima para vingar as trioças das quais era vítima constante.

Policiais militares prenderam Eriamilson na residência dele, em Periz de Baixo. Ele foi autuado em flagrante delito pela delegada plantonista Wilhellsy Ivy Cutrim Menezes.

Eriamilson está custodiado na delegacia de Bacabeira, à disposição da Justiça. A vítima está internada no Socorrão, na capital, e não corre risco de morte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp