Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/12/2013 às 09h56min - Atualizada em 11/12/2013 às 09h56min

PAI realiza confraternização natalina nesta quinta-feira (12)

O evento marcará o encerramento das atividades do PAI este ano

SECOM


O Programa de Atenção Integrada para o Aposentado (PAI), ligado à Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep), realizará confraternização natalina nesta quinta-feira (12), a partir das 15h, no ginásio do Centro Social dos Servidores Públicos do Estado, no Calhau.

 

O evento marcará o encerramento das atividades do PAI este ano, em que se espera a participação de todos aposentados e pensionistas do Estado, assistidos pelas ações desse importante programa de valorização das pessoas da terceira idade.

 

A confraternização natalina terá momentos de intensa integração entre os aposentados e pensionistas, a exemplo do que ocorre o ano inteiro. O evento terá a participação da cantora Teresa Canto, que promete um grande show.

 

Criado no início da década de 1990, o PAI presta vários serviços para os aposentados do Governo do Maranhão, nas áreas jurídicas, sociocultural e de saúde.

 

Mas, também é aberto a orientar aposentados de outros setores e instituições que queiram oferecer serviços comunitários aos idosos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp