Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/12/2013 às 13h43min - Atualizada em 02/12/2013 às 13h43min

Cenas de "Velozes e Furiosos" podem ser alteradas

O ator, de 40 anos, era um dos protagonistas da sétima sequência do longa que tem estreia prevista para meados do ano que vem

Da Redação - entretenimento@band.com.br
Band

trágica morte de Paul Walker pode mudar os rumos da história de "Velozes e Furiosos 7". De acordo com o site "Hollywood Reporter", o diretor do filme, James Wan, se reuniu neste domingo, dia 1º, com a Universal Studios para decidir o futuro do longa, já que o ator era um dos protagonistas da produção e estava de folga das gravações, assim como os demais integrantes do elenco, por conta do feriado de Ação de Graças.

James e os executivos da Universal discutiram a necessidade de reescrever algumas cenas e proceder de uma maneira respeitosa em relação à morte de Walker, considerado um dos favoritos nos sets de filmagens. 

O elenco está devastado desde que recebeu a notícia. Vin Diesel, seu companheiro nos filmes de ação, desabafou nas redes sociais. "Irmão, vou sentir muito a sua falta. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz", escreveu. Horas depois, ele voltou ao microblog para falar sobre o amigo. "Me sinto honrado e abençoado por ter conhecido essa cara maravilhoso".

Dwayne Johnson, que também faz parte do filme, prestou sua solidariedade aos familiares. "Toda a minha força, amor e fé para a família Walker nesse momento triste. Nós encontramos a nossa força... a sua luz. Te amo irmão".

A previsão era de que as filmagens fossem retomadas na próxima terça-feira, dia 3, mas por enquanto não há uma data definida para que isso aconteça. A estreia de "Velozes e Furiosos 7" está prevista para julho de 2014.

O acidente

Paul Walker, de 40 anos, morreu quando o Porsche vermelho esportiva em que estava bateu contra uma árvore e pegou fogo às 15h30 local (21h30 de Brasília) nesse sábado, dia 30, na localidade de Santa Clarita, no condado de Los Angeles. O ator estava no banco do passageiro e morreu na hora, assim como o motorista.

O astro foi até a cidade para uma apresentação de carros que arrecadaria fundos para ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp