Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/04/2013 às 00h31min - Atualizada em 06/04/2013 às 00h31min

Corinthians nega troca de Sheik por Dedé

Vasco enviou ao Timão lista com nomes que interessam, mas diretoria do clube paulista negou envolver Emerson na negociação

Da Redação, com Lancepress

 

Após o Vasco enviar à diretoria do Corithians uma lista com nomes de atletas que poderiam ser envolvidos em uma troca pelo zagueiro Dedé, e admitindo o interesse do clube carioca em incluir Emerson Sheik na negociação, o Timão emitiu um comunicado em seu site oficial ressaltando que não pretende negociar o atacante.

O clube cruz-maltino já aceitou liberar o Mito em julho, e começou a se mexer para aceitar a negociá-lo com o Timão, apesar de querer uma venda para a Europa. Com isso, enviou uma lista com jogadores que interessam à comissão técnica de Paulo Autuori. O primeiro da lista é Sheik, desejo antigo do presidente Roberto Dinamite.

O Corinthians, por sua vez, não quer negociar nenhum jogador até o fim da Libertadores. Também não pretende ceder ninguém no negócio, mas pode mudar de ideia se houver o aval da comissão técnica e o jogador quiser sair. O desejo por Dedé continua e o clube conta com a ajuda da DIS para a contratação vingar.

Emerson Sheik, herói da Libertadores de 2012, havia perdido espaço para Pato e Guerrero nesta temporada. Em sequência dos últimos seis jogos, aproveitou as brechas dos "concorrentes" e foi um dos melhores da equipe. Seu contrato vai até o fim deste ano.

Confira a nota oficial do Corinthians na íntegra.

"Corinthians não tem interesse em negociar Emerson

A direção do Sport Club Corinthians Paulista vem a público esclarecer ao torcedor corinthiano que não tem nenhum interesse em negociar o atacante Emerson e tão pouco analisa a hipótese de envolvê-lo em troca com outro atleta."

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp