Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/04/2013 às 00h17min - Atualizada em 06/04/2013 às 00h17min

Stones esgotam ingressos em Londres

Sessenta e cinco mil entradas foram colocadas à venda

Da AFP entretenimento@band.com.br

Os 65.000 ingressos para a apresentação dos Rolling Stones no Hyde Park de Londres acabaram em apenas cinco minutos nesta sexta-feira, anunciou a empresa de espetáculos AEG Live, indicando que a resposta foi "incrível".

"Vendemos 65.000 entradas a uma velocidade que o sistema podia comportar. Se o sistema tivesse conseguido responder em segundos, provavelmente teriam esgotado em segundos", acrescentou Rob Hallet, da AEG Live.

Os fãs pagaram 95 libras (145 dólares, 110 euros) para ver o lendário grupo no Hyde Park no dia 6 de julho, quase exatamente 44 anos depois de seu histórico show gratuito no parque londrino.

Aquela apresentação de 5 de julho de 1969, dois dias depois da morte de Brian Jones, membro fundador dos Rolling Stones expulso da banda algumas semanas antes, reuniu centenas de milhares de pessoas.

O guitarrista Keith Richards e o vocalista Mick Jagger são os únicos membros fundadores vivos do grupo. Richards disse que espera viver a mesma emoção de como se fosse a primeira vez.

Antes do Hyde Park, os Rollings levarão a partir de maio sua turnê "50 and Counting" para Estados Unidos e Canadá.

No dia 29 de junho, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood se apresentarão pela primeira vez no Festival de Glastonbury, que atrai dezenas de milhares de pessoas todos os anos para uma fazenda em Somerset (sudoeste da Inglaterra).

Após um período de cinco anos sem subir nos placos, a banda se reuniu no final do ano passado para comemorar seus 50 anos de estrada e para lançar seu novo álbum "Grrr!", com duas músicas novas e seus grandes sucessos "(I Cant' Get No) Satisfaction" ou "Jumpin' Jack Flash".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp