Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/04/2024 às 10h20min - Atualizada em 15/04/2024 às 10h20min

Polícia Civil de Vargem Grande prende suspeito de tentativa de feminicídio em ação rápida

Ação rápida da polícia resulta na prisão do agressor e na apreensão da arma utilizada no crime de tentativa de feminicídio.

Da Redação
ASCOMPC/MA
(Foto: Divulgação)
Em uma ação eficiente, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, prendeu um homem suspeito de tentativa de feminicídio e apreendeu a arma de fogo utilizada no crime. A prisão ocorreu neste sábado (13), menos de 48 horas após o incidente.

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (11), quando o suspeito disparou um tiro no rosto de sua namorada em uma residência no bairro de Fátima. A vítima foi inicialmente atendida no hospital de Vargem Grande e posteriormente transferida para uma unidade hospitalar na capital maranhense, onde se recupera e está fora de perigo.

Após o ocorrido, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial e realizou diligências para a apuração dos fatos, resultando na representação pela prisão preventiva do agressor. O mandado foi decretado pelo juiz de direito da comarca de Vargem Grande, com parecer favorável do Ministério Público.

Com o apoio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, uma equipe da delegacia da cidade localizou e prendeu o suspeito, além de apreender a pistola Taurus, modelo G3C, calibre 9mm, utilizada no crime. A arma será encaminhada ao instituto de criminalística para perícia.

O suspeito foi interrogado na Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e posteriormente encaminhado ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp