Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/04/2024 às 15h25min - Atualizada em 11/04/2024 às 15h25min

Polícia Civil prende três por tráfico interestadual de drogas em São Luís

Investigação da SENARC resulta em flagrante

Da Redação
ASCOM/PCMA
(Foto: Divulgação)
Na tarde da última quarta-feira (10), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou a prisão de um homem, de 38 anos, e duas mulheres, uma de 28 e outra de 32 anos, todos suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico, na capital maranhense.

Segundo informações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), após receberem informações sobre a chegada de uma mulher em um ônibus vindo do estado do Pará, transportando drogas, uma equipe policial passou a monitorar o terminal rodoviário. Os policiais flagraram o momento em que um casal aguardava a chegada da mulher com o entorpecente.

Após a entrega da droga, os policiais realizaram a abordagem e encontraram o trio com duas peças de drogas, conhecidas como "skank" ou "supermaconha".

Destaca-se que a mulher já possui condenação por integrar organização criminosa, além de responder por tráfico de drogas e ter sido presa anteriormente por posse de mil munições de fuzil calibre 556.

Após os procedimentos legais na delegacia, os suspeitos foram encaminhados para uma Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp