Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/04/2013 às 20h27min - Atualizada em 05/04/2013 às 20h27min

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇA

Uma ação conjunta de investigadores, da 18ª Regional em Timon,

SSP-MA

 

Uma ação conjunta de investigadores, da 18ª Regional em Timon, com o apoio da Delegacia Especializada da Mulher daquele município, resultou na prisão de um homem suspeito de abusar de uma criança de 6 anos que estudava na mesma escola onde ele era vigia. Ednaldo dos Santos Araujo, 44, natural de Governador Eugênio Barros, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Wellington Sousa Carvalho, titular da 4ª vara criminal de Imperatriz.

Segundo informações policiais, Ednaldo em companhia de um comparsa, que seria natural de Belém (PA) teriam abusado da criança no ano de 2001. Em depoimento, o foragido disse que o comparsa se evadiu após o crime para o Pará e ele fugiu para Timon, onde vivia a mais de 10 anos.

Ednaldo dos Santos foi localizado na Escola Municipal Emenergildo da Silva Osório, no Bairro Marimar, naquele município, onde estava prestando serviço como vigilante. De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, ele confirmou ter violentado a garota.

De acordo com o inquérito policial, na época do crime Ednaldo trabalhava como vigia na escola Marieta Albuquerque, localizada no Bairro da Vila Redenção, em Imperatriz. As investigações apontaram que Ednaldo se encontrava na escola e teria seguido dois irmãos, sendo uma menina de seis anos e o irmão de 10. As crianças teriam, segundo a polícia, se dirigidas ao parque de diversão da escola, na oportunidade o suspeito teria aliciado a adolescente e cometido o abuso. O crime foi denunciado pelo pai da criança.

Caso seja condenado, ele poderá pegar de seis a 10 anos de reclusão. Ele permanecerá custodiado no 2º DP á disposição da Justiça.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp