Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/02/2024 às 09h35min - Atualizada em 14/02/2024 às 09h35min

Clássico no Maracanã: Líder Fluminense enfrenta o Vasco em disputa acirrada pela Taça Guanabara

O aguardado confronto, válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, promete agitar o cenário esportivo nesta quarta-feira.

Da Redação
(Foto: Leandro Amorim/CRVG)
Nesta quarta-feira (13), o Fluminense, líder da Taça Guanabara do Campeonato Carioca, entra em campo no Maracanã para enfrentar o Vasco, em um clássico que promete agitar o cenário esportivo. O Tricolor das Laranjeiras, atualmente liderando a Taça Guanabara com 17 pontos provenientes de cinco vitórias e dois empates em sete partidas, busca manter sua posição confortável na competição regional. Além disso, o time enfrenta o desafio de dar ritmo de jogo à sua equipe titular, que se prepara para a primeira final da temporada, na Recopa Sul-Americana contra a LDU (Equador).

O técnico Fernando Diniz pretende escalar o Fluminense com força máxima, destacando-se a possível formação com: Fábio; Guga, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Keno, Arias e Cano. No banco, nomes como Terans, Renato Augusto, Douglas Costa e John Kennedy estarão à disposição.

Já o Vasco, ocupando a 4ª posição na classificação com 12 pontos, busca uma vitória crucial para solidificar sua posição no Campeonato Carioca. Com o retorno do meio-campista francês Payet, após cumprir suspensão, a equipe espera contar com sua força máxima, incluindo jogadores como Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Galdames, David e Vegetti.

O confronto promete intensidade e emoção, com ambos os times buscando afirmar sua posição na competição estadual.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp