Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/04/2013 às 16h56min - Atualizada em 05/04/2013 às 16h56min

Período letivo na UFMA inicia no dia 12 de abril

Para saber os horários, disciplinas e salas onde as aulas dos calouros serão ministradas, é necessário entrar em contato com a Coordenação do curso

Ascom/UFMA

SÃO LUÍS – A Universidade Federal do Maranhão convida os alunos ingressantes no primeiro período letivo de 2013, para participarem da Aula Inaugural que será realizada no dia 12 de abril, às 18 horas, no Centro Pedagógico Paulo Freire. É necessário que os “calouros” apresentem o comprovante de matrícula para receber o “kit calouro” que será entregue ao longo da programação. 



As matrículas dos alunos que estão ingressando na Universidade foram realizadas automaticamente de acordo com as chamadas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), não sendo necessária a realização de uma nova matrícula para este período. 


Para saber os horários, disciplinas e salas onde as aulas dos “calouros” serão ministradas, é necessário entrar em contato com a Coordenação do curso em que estão matriculados através da busca telefônica para obter os telefones para contato. 


Já os alunos que estão ingressando no Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, as aulas serão realizadas no Centro Pedagógico Paulo Freire e a Coordenação do Curso está localizada na sala 311.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp